🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

COLETÂNEA: Professores da Unir organizam livro ‘Educomunicação, Cultura e Território em Direitos Humanos’

Os docentes Aparecida Zuin e Ricardo Gilson da Costa Silva, do Programa de Pós-graduação Mestrado Interdisciplinar em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (DHJUS) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), organizaram a coletânea “Educomunicação, Cultura e Território em Direitos Humanos”, publicado pela Aprris Editora.

Composto por sete capítulos, com onze autores de diversas instituições de pesquisa do Brasil, o livro é resultado dos trabalhos acadêmicos apresentados no III Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra, em especial no Simpósio Estudos da Educação, Comunicação, Cultura e Território em Direitos Humanos na América Latina, coordenado pelos organizadores da coletânea.

As discussões constantes na obra perpassam pelas novas configurações socioespaciais, econômicas e culturais promovidas pelos movimentos globais do capital e da mídia, e lançam luzes sobre as incertezas em relação aos mecanismos da modernidade que separam etnias, classes e Estados.

Com base nas políticas de ações concebidas na operacionalização interdisciplinar, os debates ao mesmo tempo que cumprem o papel na redemocratização política propõem a resistência ao autoritarismo e conferem os direitos da participação popular.

Informações sobre o livro estão disponíveis no site da Editora Appris, pelo link https://www.editoraappris.com.br/produto/4131-educomunicao-cultura-e-territrio-em-direitos-humanos

Assessoria

× Quero anunciar!