Chamada Escolar: Somente para quem está fora da escola.

A Chamada Escolar Pública Online 2020 não garante vaga para o próximo ano.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), abriu a Chamada Escolar Pública Online 2020 para os estudantes que por algum motivo, estão fora da sala de aula e desejam ingressar na escola da rede pública estadual no ano letivo de 2021.

A Chamada Escolar Pública Online 2020 vai até o dia 04 de dezembro, e segundo a Diretora Geral de Educação, professora Irany Morais, não garante vaga para o próximo ano. O objetivo é ter acesso a demanda dos que estão sem estudar e buscam retornar à escola no próximo ano. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação, esta chamada escolar é apenas para quem está fora da escola.

A partir das inscrições nesta chamada, o Governo pretende traçar estratégias de inserção no ensino público para o próximo ano e é pra todas as etapas da educação básica, que incluí educação infantil, ensino fundamental e o ensino médio.

O encerramento da Chamada Escolar Pública Online será no dia 4 de dezembro de 2020, os pais ou responsáveis pelos estudantes interessados em ingressar na rede estadual de ensino, poderão acessar http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/, clicar no banner da Chamada Escolar em destaque e preencher corretamente o formulário com os dados do estudante e a escola mais próxima de sua residência.

Para obter mais informações, os interessados podem contactar os telefones (69) 3216-5980 e 3216-7270 e falar com os técnicos da Gerência de Controle, Avaliação e Estatística da Seduc.

Visualizações:
23
Tags usadas:
Categoria:
Destaques · Educação · Rondônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Quero anunciar!