Connect with us

Hi, what are you looking for?

Interior

PF prende suspeitos por posse ilegal de ouro e diamantes

Assessoria

Na tarde de quarta-feira (05), a Polícia Federal prendeu dois indivíduos em flagrante na cidade de Espigão D’Oeste por posse ilegal de minérios, aparentando tratar-se de ouro e diamantes.

Com eles foram encontrados, além dos produtos minerais, petrechos que seriam empregados na comercialização ilícita destes produtos.

De acordo com a Polícia Civil, os acusados teriam vindo do Estado do Mato Grosso para negociar com garimpeiros da região, hospedando-se, para tanto, na cidade em que se deu a prisão.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal no município de Ji-Paraná onde foram realizados os procedimentos de rotina e posteriormente encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da Justiça.

Em decorrência dos fatos e do material apreendido, os dois foram autuados por usurpação de bens da União, receptação e associação criminosa.

 Informações da PC/RO

Fazer Comentário

You May Also Like

Destaques

  O município de Presidente Médici recebeu na manhã desta quarta-feira (20) as primeiras 360 doses da vacina CoronaVac, segundo o secretário de saúde...

TOP 10

Resumos são pequenas descrições opcionais do conteúdo do seu post feitas manualmente, que podem ser usadas em seu tema

Destaques

O Governo de Rondônia entregou na terça-feira (19) o primeiro lote de vacina contra a Covid-19, a CoronaVac, que vai imunizar 3.420 pessoas de...

Destaques

Durante a vigência do decreto nº 25.728, que estabelece hábitos de distanciamento social restritivo, o Programa de Defesa do Consumidor em Rondônia (Procon-RO) informa que está...

× Quero anunciar!