Papai Noel dos Correios será digital este ano

As cartinhas e a adoção delas serão feitas online neste Natal

 

Há mais de 30 anos, começava no Brasil uma campanha de Natal através dos empregados dos Correios, que entre tantas correspondências que tinham que fazer entrega, encontrava algumas endereçadas ao Polo Norte. Eram as cartinhas de crianças de todo o Brasil que pediam presentes ao Papai Noel nesta época do ano. Sem saber o que fazer com as correspondências que vinham sempre acompanhadas de desenhos e muito carinho, os empregados decidiram adotar alguns dos pedidos e assim nascia uma campanha de solidariedade que hoje é compartilhada e feito com a sociedade.

Mas este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, a campanha Papai Noel dos Correios vai ser diferente. As cartinhas deverão ser enviadas online através da página: https://blognoel.correios.com.br e aquelas pessoas que podem e desejam adotar alguns pedidos de presentes, também devem se cadastrar no mesmo site.

Em 3 décadas, a campanha já alcançou 6 milhões de crianças carentes de todo o país. Para que este ano, mais crianças possam viver a magia do natal e receber o presente que aguarda do Papai Noel, os Correios contam com a ajuda de milhares de padrinhos e madrinhas dispostos a fazer acontecer. Qualquer pessoa, em qualquer lugar do país, pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança. Adote uma cartinha on-line e, neste Natal, seja o papai Noel na vida de alguém.

Visualizações:
14
Tags usadas:
Categoria:
Brasil · Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Quero anunciar!