🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

MPRO encerra nesta sexta prazo para recurso no II Concurso de Fotografias “Por Que Ser Pai é Legal?”

O Ministério Público, por meio do Centro de Apoio Operacional Unificado (CAOP-UNI), informa que, se encerra nesta sexta-feira (10/03) o prazo para recurso das fotografias não classificadas no Prêmio.

O II Concurso de Fotografia, que também conta com o apoio do Grupo de Atuação Especial da Infância e Juventude e da Defesa da Educação (GAEINF), foi lançado em dezembro de 2022, e busca promover a construção de uma pauta permanente de discussões e reflexões nos diversos espaços sociais a respeito da importância da paternidade para a reconstrução das relações sociais, especialmente para maior proteção e desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes e também para promoção de equidade de gênero, contribuindo ainda para a prevenção da reprodução dos estereótipos que perpetuam os ciclos de iniquidade e violência contra a mulher.

O concurso premiará as 3 (três) fotografias que melhor abordarem o tema “Por que Ser Pai é Legal?”, obedecendo aos critérios do edital. O primeiro lugar receberá um smartphone; o segundo lugar, um smartwatch e o terceiro lugar ganhará um kindle.

O resultado do concurso, bem como a premiação, será conhecido em cerimônia a ser realizada no dia 30 do mesmo mês nas dependências do Ministério Público, na capital.

.

MPRO

× Quero anunciar!