Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Policial

Morador de Presidente Médici é morto a golpes de faca e pauladas no centro de Rolim de Moura

Imagem Ilustrativa

Conforme informações, a vítima foi atacada por dois homens e que ainda teria conseguido fugir das agressões e pedir por socorro em um estabelecimento comercial.

Foto: WhatsApp

Adeilson Silva de Jesus, 37 anos, morador do município de Presidente Médici/RO, foi morto na noite de ontem, 24 de outubro, após sofrer vários golpes de facas e pauladas na área central do município de Rolim de Moura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda chegou a socorrer a vítima com vida até a unidade hospitalar, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Conforme informações, a vítima foi atacada por dois homens e que ainda teria conseguido fugir das agressões e pedir por socorro em um estabelecimento comercial. Os suspeitos fugiram do local utilizando uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha foi ao local para coleta de informações e registro de ocorrência policial. Uma faca e um pedaço de madeira, manchados de sangue foram encontrados no local onde teria ocorrido os fatos e foram apresentados na UNISP.

De acordo com informações da equipe médica, a vítima sofreu vários golpes de faca, que atingiram a região do pescoço, braço e tórax. Pelo menos duas perfurações atingiu o pulmão.

A policia agora investiga o caso para chegar aos possíveis assassinos.

 

Por José Roberto/Rádio Rondônia

Com informações ALERTA ROLIM

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página
Faça um comentário

Notícias relacionadas

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Publicidade
× Quero anunciar!