Atualizada – Empresário de Presidente Médici morre em gravíssimo acidente na BR 364

Segundo Informações o acidente ocorreu em uma possível tentativa de ultrapassagem, onde o empresário Huirian Antunes empresário, proprietário da empresa Agro-Boi de Presidente Médici morreu no local

Huirian Antunes/Foto: Facebook

No início da noite deste sábado, 24 de outubro, um trágico acidente na Br-364 entre Presidente Médici, e Cacoal, envolvendo duas caminhonetes deixou uma pessoa morta, e dois feridos .

Segundo Informações o acidente ocorreu em uma possível tentativa de ultrapassagem, onde o empresário Huirian Antunes, empresário, proprietário da empresa Agro-Boi de Presidente Médici morreu no local, uma jovem que o acompanhava sofreu algumas fraturas e foi socorrida ao Hospital Municipal e não corre risco de morte.

O condutor do outro veículo ainda não identificado, foi socorrido em estado gravíssimo, sendo levado de imediato para o Hospital Heuro em Cacoal.

Atualização:

Marcelo Malini/Foto: Facebook

O condutor da outra caminhonete foi identificado como Marcelo Malini, dentista da cidade de Pimenta Bueno, foi socorrido em estado gravíssimo sendo levado de imediato para o Hospital Heuro em Cacoal, mas infelizmente veio a óbito.

Com informações: Rondônia Atual

José Robeto/Rádio Rondônia FM

Visualizações:
7
Tags usadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Quero anunciar!