Mais de 150 kg de maconha são apreendidas em Presidente Médici e Cacoal durante operação policial

Segundo a PRF, durante uma abordagem na BR-364, em Presidente Médici, o condutor de um semi-reboque do tipo frigorífico demonstrou nervosismo e repassou respostas sem sentido

Foto: José Roberto

Em uma ação conjunta entre as polícias rodoviária, militar e civil, denominada “OPERAÇÃO OCTOPUS”, no inicio da noite de ontem, 16 de novembro na BR 364, no município de Presidente Médici, foram apreendidos mais de 150 kg de maconha.

Segundo a PRF, durante uma abordagem na BR-364, em Presidente Médici, o condutor de um semi-reboque do tipo frigorífico demonstrou nervosismo e repassou respostas sem sentido.

Por causa da reação do condutor do referido veiculo, os policiais revistaram o mesmo e encontraram quatro caixas fechadas no interior da cabine. Dentro das caixas tinham diversos pacotes de maconha, totalizando primeiro 69 quilos da droga.

Questionado pelos policiais sobre o entorpecente, o motorista disse que iria deixar a droga em Ji-Paraná e revelou ter deixado mais 85 quilos do entorpecente em Cacoal instantes antes.

Com essas informações sendo repassadas a policia de Cacoal, foram iniciadas buscas no município,  os traficantes ao perceberam a aproximação da polícia abandonaram um veículo, escondendo a droga no mato. Após algumas horas de buscas e com a ajuda do Corpo de Bombeiros, os suspeitos foram localizados, bem como todo o entorpecente.

Foram presos: Denis Cardoso Heidrick; André Salvador Trevisa; Marcelo Alves Dias Rodrigues, irmão da prefeita afastada de Cacoal e dois adolescentes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici RO.

Com informações: comando 190

Visualizações:
76
Tags usadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Quero anunciar!