Capital Destaques

Mais ataques de pedradas por moradores de rua contra carros são registrados

Pedra atingiu lateral do carro e feriu criança que estava no banco traseiro — Foto: Whatsapp/Reprodução

Mais dois ataques com pedras contra carros nas ruas de Porto Velho, foram registrados entre segunda-feira (07) e  terça-feira (08). Um dos ataques, ocorreu na BR-364 e uma criança de 9 anos ficou ferida.

Informações da Polícia Civil, consta que na noite de segunda-feira um motorista de 29 anos relatou que transitava pela BR-364, nas proximidades da Avenida Jaturana, quando um morador de rua atirou uma pedra no vidro lateral do passageiro. O motorista estava com duas sobrinhas menores e a irmã no banco traseiro. Uma das crianças, de 9 anos, foi atingida por estilhaços e teve lesões no rosto. O motorista e a irmã não se feriram.

Pedra danificou vidro lateral e dianteiro do carro das vítimas — Foto: Whatsapp/Reprodução

 

O homem relatou que viu o agressor na beira da pista e em seguida foi surpreendido com a pedrada. A polícia foi chamada, localizou e conduziu o morador de rua à Central de Polícia.

O condutor, que preferiu não ser identificado, disse que teme que o homem seja solto e volte atacar outras pessoas pelas vias da cidade.

O outro caso aconteceu na Avenida Jorge Teixeira. A vítima não quis dar detalhes do ataque, mas informou que registraria um boletim de ocorrência ainda nesta terça-feira.

× Quero anunciar!