🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

JIpa atropela e assume liderança, Genus vence a primeira partida

Ji-Paraná derrota União Cacoalense por 3 a 0 no Biancão e assume a liderança, e o Genus vence Rondoniense e deixa a lanterna da competição

O domingo foi de muitos gols no maior clássico de Rondônia, o Ji-Paraná recebeu em casa a União Cacoalense e não encontrou dificuldades para vencer a assumir liderança do campeonato. A torcida compareceu em bom número para comemorar o primeiro gol do Galo da Br logo aos 14 minutos, na cobrança de escanteio o zagueiro Naldo subiu sozinho pra abrir o placar. O segundo gol veio dois minutos depois, Apodi chega com velocidade na linha de fundo cruza para Vitinho ampliar.

No finalzinho do segundo tempo o Galo da Br marcou o terceiro, o atacante Manjuba invadiu a área e decretou a vitória no clássico. Com o resultado o Ji-Paraná garantiu a liderança do Rondoniense. A derrota deixou a União Cacoalense em quarto lugar na tabela um ponto atrás dos líderes.

Na outra partida do domingo Rondoniense e Genus jogaram no Gentil Valério, o confronto marcou a briga pra deixar a lanterna do campeonato. O Genus levou a melhor no dérbi da capital com o gol da vitória saindo no segundo tempo, Biel deixou Aldair em boas condições o meio campista aproveitou a chance pra garantir a primeira vitória do Genus no campeonato.

.

FFER

× Quero anunciar!