Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Destaques

Homem encontrado morto em Porto Velho é agente de segurança socioeducativo

A Polícia Civil confirmou, nesta segunda-feira (16), que o homem encontrado morto em um matagal de Porto Velho é do agente de segurança socioeducativo Otacílio Carvalho, de 39 anos, conhecido popularmente como Ota.

O corpo de Ota foi achado no sábado (14) com várias marcas de golpes de facão, sinal de decapitação e queimaduras. A suspeita é que o assassino ateou fogo no corpo do servidor público.

Segundo o Sindicato dos Agentes Penais e Agentes de Seguranças Socioeducativos de Rondônia (Singeperon), Otacílio iniciou a carreira em 2009, fez parte do Esep e foi um dos coordenadores da Academia de Agentes Socioeducativos.

Atualmente, Ota trabalhava como sócio educador em uma unidade de internação de menores na capital.

Após a identificação do corpo pela polícia, familiares foram ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho e reconheceram a vítima.

Notas de pesar

 

Em nota, o Singeperon lamentou a morte do agente de segurança socioeducativo e diz que todos colegas de trabalho estão enlutados.

“Em nome da dor imensurável, o Singeperon, em nome de toda a categoria, roga pelo conforto espiritual e emocional dos familiares, amigos e colegas de trabalho enlutados. Compartilhamos sentimento de solidariedade a todos, apresentando votos para que a fé e o amor confortem seus corações”, diz.

Fonte: G1

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Publicidade
× Quero anunciar!