🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Caso Fazenda Vilhena: réus serão julgados no mês de março na Comarca do município

No dia 13 de março ocorrerá a 1ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri da comarca de Vilhena. Serão realizados 10 julgamentos até o dia 3 de abril. No Tribunal do Júri são julgados os acusados de crimes dolosos contra a vida, como os homicídios e tentativas de homicídio.

O primeiro júri se trata de um caso ocorrido na zona rural da cidade de Vilhena. Serão julgados os réus  Wemerson Marcos da Silva, Suesi Marcelino Rocha, Adelson de Oliveira e Leandro Rodrigues da Silva. Eles são acusados de executar as vítimas por vingança relacionada a conflitos agrários anteriores identificados na investigação policial, bem como com a intenção de causar medo dentre os demais familiares do proprietário e, com isso, garantir o sucesso de uma nova invasão.

Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima Heladio era proprietário da “Fazenda Vilhena”, área que já há algum tempo era alvo de conflitos agrários e de diversas invasões. O crime teria sido motivado por vingança, devido a outros de conflitos já protagonizados, e para proporcionar novas invasões da área.

 

Clique aqui e confira os outros julgamentos que ocorrerão na comarca de Vilhena.

× Quero anunciar!