🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

Voos entre Porto Velho e Belo Horizonte passam a ser diários a partir de maio

A rota aérea entre Porto Velho e Belo Horizonte terá aumento na frequência de voos a partir de maio.

A operação, realizada pela Azul Linhas Aéreas, passará a contar com voos diários, ampliando a conectividade entre Rondônia e a Região Sudeste.

De acordo com a VINCI Airports, concessionária responsável pela administração do aeroporto da capital rondoniense, a ampliação ocorre de forma gradual.

Em março, a rota contava com três voos semanais. Em abril, a oferta subiu para seis frequências, e, a partir de maio, passará a sete voos por semana.

O voo parte de Porto Velho às 2h, horário que facilita conexões em Belo Horizonte para outros destinos no país.

Ainda segundo a concessionária, o movimento de passageiros no aeroporto também apresentou crescimento.

Em 2025, foram registrados 638 mil embarques e desembarques, número 28% superior ao observado em 2024.

Fonte: G1-RO