Ivete Rodrigues, 49 anos, e seu filho Ricardo Júnior Rodrigues, de 28, foram identificados como as vítimas do duplo homicídio ocorrido nesta última segunda-feira (14), na Rua das Violetas, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
De acordo com testemunhas, um homem armado entrou sozinho na residência e efetuou os disparos. O casal que estava no local não conseguiu ver o autor, mas ouviu cerca de oito tiros. A perícia recolheu cápsulas de munição calibre .380.
Ricardo era aluno da Apae e tinha deficiência intelectual severa. Funcionários da instituição relataram que ele era muito querido e gostava especialmente de brinquedos como carrinhos e maquinários. Ele foi morto enquanto brincava com uma “patrolinha” que havia ganhado de presente.
A suspeita é que o jovem tenha sido executado por estar presente no momento do assassinato da mãe. A Polícia investiga autoria e motivação do crime. Uma hipótese levantada é que Ricardo, conhecido por abraçar visitantes e policiais em operações anteriores, possa ter tentado se aproximar do atirador.