As ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19 dominaram as discussões na sessão desta segunda-feira (12) da Câmara Municipal de vereadores de Guajará-Mirim.
Os manifestantes cobram uma atitude da câmara para os desmandos, e principalmente com o descaso do poder executivo diante da falta de médicos e desrespeito com servidores da saúde no município, por parte do secretário de obras e serviços públicos Antônio Bento, esposo da prefeita Raíssa Bento.
ASSISTA O VÍDEO DA SESSÃO DA CÂMARA QUE POVO REVOLTADO PEDE PROVIDENCIAS:
Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver a revolta, e a indignação de quem perdeu familiares para o descaso e falta de compromisso com o município.
O vídeo da senhora Iracema Ferreira Lima viralizou nas redes sociais após a morte de um ente querido, e levou muitos moradores a se revoltar com a falta de respeito com os pacientes.
Os moradores que participaram da sessão pedem procedimentos legislativos e judiciais para investigar os responsáveis pelo poder público, diante do descaso dos positivados para a Covid-19 que estão morrendo sem ser quer ter a dignidade de um atendimento. O povo quer saber de que lado estão os vereadores, do lado do povo ou do descaso na saúde em Guajará-Mirim-RO?
Fonte: Agora Guajará