Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Foragido do sistema prisional é preso minutos depois de praticar assalto em posto de combustível em Guajará-Mirim

Foragido do sistema prisional é preso minutos depois de praticar assalto em posto de combustível em Guajará-Mirim

Por volta de 20h00min desta segunda-feira (12), um frentista do posto do Sival foi vítima de assalto enquanto trabalhava na Avenida 15 de novembro no bairro da Serraria.

De acordo com a ocorrência policial, o frentista de 41 anos estava trabalhando no Posto, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta Honda Titan de cor Verde que chegaram rapidamente.

O frentista relata que o garupa da moto trajava bermuda Jeans e camiseta azul, esta desceu da motocicleta e de posse de uma arma de fogo tipo garrucha e anunciou o roubo.

Durante a ação criminosa o elemento conseguiram levar a quantia R$ 400,00 (quatrocentos reais), e um aparelho celular Motorola modelo Moto G de cor Branca.

Logo após o assalto uma viatura da Polícia Militar passou nas proximidades, foi acionada e iniciou as buscas, e logo visualizaram uma motocicleta saindo em alta velocidade, eles foram seguidos e abordados na Avenida 13 de Setembro, sendo que o suspeito desceu da motocicleta e saiu em disparada, mas foi alcançado em um matagal já na Avenida 10 de Abril.

Alisson Lima de Vasconcelos de 22 anos confessou o assalto e disse à polícia que era foragido do sistema prisional, e que durante a fuga havia jogado uma arma de fogo tipo garrucha, calibre .36 com uma munição intacta.

A arma foi recuperada e ele conduzido e apresentado ao comissário de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Agora Guajará

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página
Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!