🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Variedade de cores, brilho e muita dança marcam terceira noite do Flor do Maracujá

A terceira noite do Arraial Flor do Maracujá foi um espetáculo de cores, show pirotécnico, brilho e muita dança. O evento, realizado pelo governo de Rondônia, contou com a presença do público, no Parque dos Tanques, no domingo (23). A apresentação de quadrilhas trouxe energia e emoção para a arena. A programação iniciou com a Quadrilha Mirim Nova Junina, encantando o público com a alegria e coreografia dos pequenos dançarinos.

CORAÇÃO DOURADO

Em seguida, a Quadrilha Adulta Coração Dourado, do Bairro São Francisco, fez sua estreia no grupo especial, com o tema “Dançando o 7 no São João”. Comemorando sete anos de existência, a quadrilha é formada por dançarinos que estão envolvidos desde o início da agremiação. Membro da diretoria, Mailson Carvalho destacou a emoção de representar o noivo na arena. “É uma emoção muito grande se apresentar no Flor do Maracujá e poder comemorar os sete anos de existência da nossa quadrilha, e iniciando no grupo especial, é maravilhoso”, enfatizou.

ROSA DIVINA

A Quadrilha Adulta Rosa Divina, do Bairro Mato Grosso, é a mais antiga a se apresentar no Arraial. Sob o tema “Fé – As chamas de um povo que não foge à luta”, a presidente Irineia Leal compartilhou que a apresentação trouxe importância da fé e resistência. Representando Maria Bonita desde 2012, Ionara Leal falou da energia e a emoção necessárias para representar essa personagem icônica. “A Maria Bonita é destaque na quadrilha e pra mim é uma honra representá-la, estou muito feliz por mais um ano”, evidenciou.

‏MATUTOS DO SOCIALISTA

A noite foi encerrada com a apresentação da Quadrilha Adulta Matutos do Socialista. O presidente Paulo César Pereira, conhecido como Nenenzão, falou sobre a emoção de estar na arena com o tema “Reino das cores”. A quadrilha trouxe um show vibrante e colorido, com cada personagem, representando uma cor distinta, proporcionando assim, um espetáculo visual deslumbrante. “Nós trouxemos a magia das cores para a arena em um lindo espetáculo, estamos muito felizes”, enfatizou

De acordo com o titular da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes, “as apresentações que estão acontecendo e a expectativa para os próximos dias são as melhores possíveis, todos estão se empenhando ao máximo. As apresentações estão deslumbrantes, dá para ver que a dedicação e afinco de todos valeu a pena.”

FONTE: RONDONIAGORA

× Quero anunciar!