🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Termina nesta quinta-feira (15) prazo para credenciamento de interessados em explorar espaço para estacionamento durante evento

Interessados na exploração comercial do espaço destinado ao estacionamento de veículos durante a 39ª edição do arraial Flor do Maracujá, têm prazo até esta quinta-feira (15) para se cadastrar junto à Prefeitura de Porto Velho e participar do chamamento público.

Toda documentação necessária especificada no anexo 1 do Edital nº 009/2023/Semusb deve ser entregue em envelope devidamente lacrado, no Departamento de Posturas da Semusb, localizado à rua Aparício de Moraes, nº 3616, bairro Industrial, das 8h às 13h.

A Comissão de Seleção e Julgamento, constituída pela Portaria nº 0328/2023, é quem vai analisar a documentação apresentada por todos os interessados em explorar o espaço, com objetivo de saber se os documentos estão em conformidade com o edital.

Quem for selecionado terá que efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 30,21 no ato da abertura do processo de autorização de uso do espaço, cuja área total é de 3.150 metros quadrados. O arraial Flor do Maracujá deste ano será realizado de 23 de junho a 2 de julho, no Parque dos Tanques, na av. Lauro Sodré, nº 3102, bairro Costa e Silva.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

× Quero anunciar!