🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Suspeito é morto em troca de tiros com policiais em Porto Clandestino de Guajará-Mirim

Na noite de quarta-feira (12) uma mulher transitava em uma motocicleta Honda pop de cor preta, pela Avenida Constituição na região central de Guajará-Mirim quando foi surpreendida por dois elementos que entraram na frente de sua motocicleta nas proximidades dos Correios.

De acordo com a mulher um deles portava uma arma de fogo e anunciou o assalto, e ela foi obrigada a entregar a sua motocicleta.

Policiais Militares do PATAMO e do NI do 6º BPM e integrantes da Operação Hórus, foram acionados e pouco tempo depois, dois elementos foram presos por participação no assalto. Sergio C. S. N, de 25 anos e um adolescente de 16 anos confessaram que estavam na Bolívia e vieram para Guajará-Mirim na companhia de outros três elementos para praticarem roubo.

Com as informações repassadas pelos dois detidos, os Policiais do SEVIC entraram em ação e realizaram buscas nas proximidades de Portos Clandestinos no Bairro Triangulo toda a madrugada desta quinta-feira (13).

Duas equipes se reversavam quando se depararam com uma embarcação transportando a motocicleta roubada, os policiais então fizeram uso de lanterna e deram ordem de “PARADA” aos suspeitos, mas logo se iniciou uma troca de tiros.

Dos dois suspeitos que estavam na embarcação, um deles pulou nas águas e desapareceu, o outro foi atingido na cabeça e morreu no local.

Várias buscas foram feitas mais o outro suspeito não foi localizado, o corpo de José Lucas Velez Gonçalves, conhecido por “Lukinha” foi conduzido ao necrotério do Hospital Regional em Guajará-Mirim.

Até o fim da edição desta matéria, nenhuma autoridade policial havia se pronunciado sobre o caso.

Fonte: Agora Guajará

× Quero anunciar!