Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Superintendente do Dnit fala do início da recuperação da BR 429 em reunião com prefeitos do Vale do Guaporé

Os trabalhos de recuperação da BR 429, devem começar de imediato. A empresa responsável pelo serviço está realizando um tapa buracos em alguns trechos intrafegável entre São Miguel do Guaporé e Alvorada do Oeste.

O Superintendente Regional do DNIT de Rondônia, André Lima dos Santos, esteve na manhã desta quarta-feira (02), nos municípios de Seringueiras e São Miguel do Guaporé reunido com autoridades, onde apresentou a ordem de serviço da recuperação da BR 429.

Participaram do encontro o deputado federal Lucio Musquini, deputada Silvia Cristina os prefeito Alcino Bilac Machado (Tinoco) de São Francisco do Guaporé, Armando Bernardo de Seringueiras, Cornélio Duarte de São Miguel do Guaporé, Vanderlei Tecchio de Alvorada do Oeste, Ângelo Clemente representando o deputado Lebrão, vereadores, além da presença da ex-prefeita de São Francisco do Guaporé Gislaine Clemente.

As obras englobam uma extensão de 157 km, no trecho compreendido entre o Km 41 e Km 198, vai da cidade de Presidente Médici até Seringueiras. Essa parte da rodovia é a que se encontra em pior estado e por isso concentrará a maior parte dos trabalhos de reconstruções pontuais.

Os trabalhos de recuperação da BR 429, devem começar de imediato. A empresa responsável pelo serviço está realizando um tapa buracos em alguns trechos intrafegável entre São Miguel do Guaporé e Alvorada do Oeste.

Segundo o superintendente do DNIT em Rondônia, André Lima dos Santos, um novo contrato, contemplando outros trechos da BR-429, deve ser assinado em breve. “Próximo serviço que deve ser iniciado também na 429 engloba o segmento do Km 198 ao Km 380, que vai de Seringueiras a Costa Marques. Já existe a empresa vencedora da licitação e o contrato deve ser assinado agora em junho. Assim conseguiremos fazer a manutenção de praticamente toda a rodovia”, explicou.

 

Assessoria

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página
Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!