O veículo Mitsubishi, modelo L200 Triton, de cor branca, sem placas, transitava no perímetro do município de Nova Mamoré/RO, após abordagem de uma Rádio Patrulha da 3ª Companhia de Polícia Militar foi constatado que tratava-se de um veículo tomado em assalto, no Estado do Acre.
Na última quarta-feira, 05, uma equipe de policiais militares realizava patrulhamento pela BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425), no km 100, perímetro urbano de Nova Mamoré, quando passou a caminhonete sem placas, chamando a atenção dos policiais que realizaram a abordagem ao motorista. Nervoso, o motorista Marcelo B. S., de 33 anos, morador do Acre, disse que veio buscar a pessoa de Márcio, no Terminal Rodoviária de Guajará-Mirim/RO, na revista ao carro foi encontrada uma porção de cocaína, no manual do veículo constava como proprietário outro nome, residente na cidade de Rio Branco/AC, diferente dos dados apresentados por Marcelo, diante da situação, os policiais militares de Nova Mamoré entraram em contato com a Central de Operações de Rio Branco, recebendo a informação que o carro foi roubado naquela cidade, Marcelo recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública).
No ato da abordagem o aparelho celular de Marcelo recebia várias ligações de um número salvo nos contatos do acusado, que negou ter praticado o assalto a vítima, afirmando novamente, que trabalho com o homem conhecido por Márcio e este a três dias atrás mandou ele ir buscá-lo na rodoviária de Guajará-Mirim. O delegado Hudson Fabiano da Costa autuou em flagrante o acusado pela prática do crime de receptação.
Fonte: O MAMORÉ