Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Helicóptero com 4 pessoas cai em Belo Horizonte

Um helicóptero caiu em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (8), no bairro Olhos D’Água, na Região Oeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente com a aeronave foi perto da Rua Adelino Testi.

A pessoa que ligou para os bombeiros disse a eles que o helicóptero decolou de seu condomínio e caiu numa mata. Quatro pessoas estavam dentro da aeronave.

Às 10h10, os militares informaram que não houve feridos graves. No horário, as vítimas estavam retornando a pé para um local mais seguro e de fácil acesso.

As viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que haviam se deslocado para o atendimento delas foram dispensadas.

Helicóptero caiu em Belo Horizonte neste sábado (8)  — Foto: Globocop

Helicóptero caiu em Belo Horizonte neste sábado (8) — Foto: Globocop

No último dia 20, um acidente no Aeroporto da Pampulha deixou um morto e dois feridos. Segundo a Infraero, o jato estava descendo na pista de pouso e não conseguiu parar. A aeronave foi para fora da pista, mas ainda dentro dos limites do aeroporto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o copiloto Eustáquio Avelar, de 76 anos, que tinha ficado preso às ferragens, morreu no local.

Fonte: G1RO

Faça um comentário
Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!