Destaques Interior

Operação da Polícia Civil e MP cumpre mandados envolvendo vereadores de Urupá

Na manhã desta sexta – feira (25), a Polícia Civil (PC) e o Ministério Público (MP) do Estado de Rondônia deflagraram a operação denominada BEHOLLUT, visando dar cumprimento a mandados expedidos pela Justiça da comarca de Alvorada d’Oeste. Foram cumpridos três (03) mandados de busca e apreensão, um (01) mandato de afastamento cautelar de um vereador, em relação às suas respectivas funções, e um (01) mandato de quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos. Todas as ordens foram cumpridas na cidade de Urupá.

Os três mandados de busca domiciliares foram cumpridos em pontos diversos, entre os locais foram na residência de um vereador, outro, no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores e o último, no setor administrativo responsável pelo controle de diárias e de veículos oficiais da Câmara de Vereadores da cidade.

O nome da operação é alusivo à língua hebraica, e indica a forma com que o filho pródigo vivia no Livro de Peshitta, em completa devassidão, gastos desregrados e em libertinagem.

× Quero anunciar!