Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Nova Brasilândia: Grave acidente deixa uma pessoa morta na RO-481

Um grave acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (21), na RO 481 entre a linha 21 e 114, Nova Brasilândia D Oeste-RO.

O condutor da motocicleta Honda CG Titan 150 foi identificado como Joaquim Mendes Dutra, 58, anos, o mesmo era morador de Nova Brasilândia.

De acordo com informações o condutor da moto trafegava pela referida rodovia, sentido Nova Brasilândia, logo após uma caminhonete S10 que seguia mesmo sentido foi realizar a ultrapassagem da moto e não percebeu que logo atrás um Toyota Corolla estava vindo ultrapassando também, neste momento a caminhonete saiu de trás da moto ultrapassando, e o Corolla que estava atrás vindo ultrapassando acabou colidindo na caminhonete.

O Corolla acabou saindo da pista colidindo contra árvores vindo ficar dentro da mata, a caminhonete com impacto acabou atingindo o motociclista jogando o mesmo para fora da pista.

O condutor da moto estava com uma roçadeira na garupa, garrafa de água e estava vindo do sítio onde estava trabalhando, a vítima acertou uma cerca de arame liso, com forte impacto o capacete chegou a rachar e saiu da cabeça, o mesmo sofreu fratura na clavícula e teve crânio rachado ficando com parte aberta traumatismo craniano.

A caminhonete foi parar dentro do mato, nenhum dos condutores sofreram ferimentos, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais isolaram o local e acionaram a Polícia Técnico Científica de Rolim de Moura.

Após os trabalhos periciais o corpo de Joaquim foi liberado para funerária de plantão, os veículos foram removidos do local, caminhonete estragou menos e o proprietário levou o carro rodando, já o Corolla teve danos maiores e foi levado pelo guincho.

FONTE RONDÔNIA NEWS

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página
Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Publicidade
× Quero anunciar!