A convidada do programa a Hora do Povo desta segunda-feira, 24 de janeiro de 2021, é a deputada Federal Silvia Cristina.
O jornalista e apresentador Carlos Araújo recebe a parlamentar para falar sobre Centro de reabilitação, que começa a atender em junho pacientes sequelados da capital; 50% da obra está pronta, ao lado do Hospital de Amor.
O centro de reabilitação de Porto Velho é uma iniciativa da deputada Federal Sílvia Cristina (PDT-RO), que destinou emendas no montante de 32 e meio milhões de reais ao projeto.
A obra de 10.000 metros quadrados realizará, em parceria com o Hospital de Amor, trabalho de excelência e atenderá aos pacientes que necessitam de reabilitação, evitando e reduzindo o número de pacientes que o Estado tem de mandar a Brasília, para tratamento no Hospital Sarah Kubitschek. Serão reabilitados pacientes dentro do componente de atenção especializada, abrangendo reabilitação auditiva; reabilitação física; reabilitação intelectual; reabilitação visual; ostomia e em múltiplas deficiências.
O programa Hora do Povo começa às 12h00.
Com informações do site www.expressaorondonia.com.br