Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

No dia do patrono das forças de segurança, Delegado Regional presta homenagens aos policiais civis da Regional de Guajará-Mirim, e em especial, aos que faleceram vítimas da Covid 19 em Guajará e Nova Mamoré.

Durante a manhã desta quarta-feira (21), o delegado Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim, Dr. Rogério Pereira dos Santos, e a Delegada Titular da 1ª delegacia de Polícia Dra Luanda Luíza Mota Ximenes, em alusão ao dia do Patrono da Polícia Civil, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, saúde e homenageia a todos os Policiais Civis lotados em Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

O Delegado Regional Dr. Rogério, lembrou com pesar  dos policiais que perderam a luta contra a Covid-19, e fez questão de citar um a um, sendo eles: Sérgio da Cruz, Elias Teixeira, Dionízio Ferreira Lopes, e o Perito Papiloscopista de Nova Mamoré, Adalberto Silva Clímaco. Foram perdas irreparáveis para a sua regional e para a segurança pública que ainda não conseguiu superar as perdas.

Dr. Rogério disse em entrevista na manhã desta quarta-feira, que o respeito à dedicação, ética e comprometimento ao trabalho dos profissionais que perderam a vida jamais serão esquecidos.

Aos que estão atuando nesse momento de pandemia, ele lembrou que a árdua missão de cada policial civil, no dever de garantir a segurança e paz à sociedade rondoniense continua. Os serviços rotineiros não cessam somados aos trabalhos que vêm sendo desencadeados neste momento de crise em que o mundo enfrenta a pandemia do coronavírus.

Para o Delegado, todos os profissionais da linha de frente, incluindo os da Segurança Pública, são dignos de elogios e reconhecimento pelo grandioso serviço desenvolvido, e espera que estes servidores sejam o quanto antes inclusos na lista de prioridades para serem imunizados na campanha de vacinação.

Fonte: Assessoria

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!