🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Motocicleta roubada é recuperada pela PM minutos depois através de sistema de rastreamento em Guajará-Mirim.

A motocicleta levada por assaltantes de uma residência no bairro Liberdade, município de Guajará-Mirim/RO, na noite de terça-feira, 25, foi recuperada por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar. O veículo, que possuía rastreador, foi encontrado na mesma noite em uma casa em construção, na zona rural.

O proprietário do veículo, de 23 anos, disse aos policiais que encontrava-se na residência localizada a Avenida Bolívia, de sua namorada, quando o seu cunhado saiu deixou meio aberto o portão, por cerca de 5 minutos depois ele ouviu um barulho vindo do portão, ao verificar deparou com um homem de estatura alta, magro e cor clara, com um revólver cromado anunciou o assalto. Ele mais dois criminosos entraram na casa, mandaram que as vítimas não olhassem para eles e trancaram o rapaz e sua namorada no quarto, fugiram levando sua motocicleta modelo NXR Bros, placa NCT 0291, que estava estacionada, além de dois aparelhos celulares, notebook e documentos pessoais da vítima.

Após a PM ser acionada, foi verificado que a motocicleta possuía um sistema de rastreamento que indicava sua possível localização. Os policiais seguiram até um banho denominado Folhinha, no bairro Nossa Senhora de Fátima, mas no local foi encontrada um dos aparelhos celulares roubados, o veículo já não se encontrava ali. O rastreamento apontava a Comara, zona rural do município, Ramal Zé Arteiro, onde a moto roubada foi encontrada, dentro de uma residência em construção, a chave de ignição estava no veículo, no local também foi recuperado um capacete de segurança, uma lixadeira e uma makita.

O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil e o Boletim de Ocorrência foi registrado. Nenhum suspeito foi localizado pela PM. Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) assume as investigações do caso.

Fonte: O MAMORÉ

× Quero anunciar!