Leonardo Sales de Freitas, 27 anos, faleceu durante a madrugada desta segunda-feira, 22, no Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim – RO. O homem teria sido vítima de agressões.
Durante a tarde deste domingo, 21, na Avenida Domingos Correia, bairro Nossa Senhora de Fátima, a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira – 6º BPM foi acionado para atender uma ocorrência de lesão corporal, no local uma guarnição deparou com um homem caído ao solo com corte no cabeça do lado direito e bastante ensanguentado.
Os policiais na ocorrência policial citaram que a vítima apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, porém estava desacordada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a vítima que apresentava suspeita de traumatismo craniano, sendo encaminhado ao Hospital Regional.
De acordo com a PM, populares informaram que quatro pessoas teriam agredido Leonardo que encontrava-se na quadra da creche municipal que está desativada no bairro Fátima. Por volta de 03h50min a Polícia Civil recebeu a notícia do óbito da vítima e que nenhum familiar havia comparecido no local.
Durante a manhã desta segunda-feira, agentes do Sevic – (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) localizaram familiares de Leonardo que fizeram o reconhecimento da vítima.
Leonardo possuía envolvimento em delitos no município de Guajará-Mirim e Ji-Paraná, onde também residiu. O corpo da vítima passou pela necropsia e foi entregue a familiares.
A Polícia Civil investiga o caso afim de identificar os autores do delito.
Fonte: O MAMORÉ