🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Homem é morto supostamente durante ação policial em Guajará-Mirim

Um rapaz identificado como Jamerson Maerlison Lucas Silveira de 30 anos conhecido como “Lukinha”, foi morto com um tiro no fim da manhã de sexta-feira (19), na Avenida Antônio Luís de Macedo no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim.

O caso segundo testemunhas ocorreu durante uma ação da Policia Civil, que investigava furtos e roubos ocorridos na região.

Lukinha teria fugido do cerco policial, e reagido à prisão supostamente usando uma faca tipo peixeira, e avançado contra um policial que teria efetuado o disparo para sua defesa.

Essa versão não foi confirmada oficialmente, por que a Polícia Civil não se manifestou sobre o caso, e as informações são que a ocorrência não será disponibilizada para a imprensa do município.

A redação do site Agora Guajará, recebeu informações da tia do rapaz que o corpo dele foi recolhido do local sem informações a família, e ela já havia feito buscas no Hospital Regional e na própria Delegacia de Polícia sem sucesso.

No fim da tarde ela esteve mais uma vez na delegacia, e foi informada que o corpo do sobrinho dela, já havia sido encaminhado para Porto Velho tendo em vista que o município não disponibiliza de um médico legista.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para comentar sobre o caso, mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria, no local ninguém soube informar onde o tiro atingiu o rapaz.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, mas o rapaz não apresentava mais os sinais vitais.

Fonte: Agora Guajará

× Quero anunciar!