Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Policial

Grande quantidade de cocaína são encontrados dentro de carroceria de caminhão em Seringueiras RO

Banner Polícia Militar RO — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Segundo a PM, um caminhão “em atitude suspeita” foi encontrada no local. Dentro da carroceria, foram encontrados 408 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 440,40 kg

Polícia Militar apreende mais de 400 quilos de droga em RO — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Mais de 400 kg de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), durante a noite da terça-feira (26), na zona rural de Seringueiras (RO). Os policiais estavam apurando uma denúncia de extração ilegal de madeira quando encontraram a droga.

Segundo a PM, um caminhão “em atitude suspeita” foi encontrada no local. Dentro da carroceria, foram encontrados 408 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 440,40 kg.

Os policiais realizaram buscas nos arredores, mas nenhum suspeito foi localizado. De acordo com informações repassadas à PM, os suspeitos teriam invadido uma propriedade e abandonado o caminhão carregado por lá.

A droga, o veículos e os demais bens encontrados no local foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Ji-paraná (RO).

Outras apreensões

Somente em abril deste ano, as forças de segurança de Rondônia já apreenderam aproximadamente 2,5 mil toneladas de cocaína ou semelhantes no estado.

A primeira ocorrência foi dia 6 de abril de 2022. Na ocasião, 609 kg de cocaína foram encontrados dentro do compartimento secreto de um caminhão.

No dia seguinte, dia 7 de abril de 2022, mais de uma tonelada de cocaína pura foi localizada dentro de uma caixa d’água, que estava enterrada em uma região de mata em São Miguel do Guaporé (RO).

No dia 10 de abril, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento com quase meia tonelada de cocaína na BR-425, próxima a Nova Mamoré.

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Fonte: G1 RO

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Publicidade
× Quero anunciar!