🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

Farmacêutica de 31 anos falece em Cabixi; corpo é levado para Vilhena para necropsia

A farmacêutica Katyusky Moreira Ott, de 31 anos, faleceu na cidade de Cabixi, onde trabalhava há cerca de dois anos. Natural de Cacoal, mas criada em uma área rural de Vilhena, Katyusky era bastante conhecida na região. O corpo da profissional foi levado para Vilhena, onde passará por necropsia, que deverá revelar a causa do falecimento.

Katyusky, formada em Farmácia, construiu sua carreira em Vilhena, cidade onde concluiu sua graduação. Além de sua atuação em Cabixi, ela trabalhou anteriormente no sistema de saúde de Chupinguaia. A farmacêutica deixa um filho de apenas 6 anos.

Na noite anterior ao seu falecimento, Katyusky começou a sentir-se mal. Na manhã seguinte, solicitou uma ambulância para ser levada ao Hospital Municipal de Cabixi, onde veio a falecer pouco depois de dar entrada, aparentemente em decorrência de uma parada cardíaca fulminante.

O velório de Katyusky será realizado a partir das 23h desta quarta-feira, na Capela Mortuária Municipal de Vilhena. O sepultamento está previsto para ocorrer amanhã pela manhã, no cemitério Cristo Rei.

Fonte: Folha do Sul