--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho
  • cover
    Rádio Presidente Médici
  • cover
    Rádio Ariquemes
  • cover
    Rádio Pimenta Bueno
  • cover
    Rádio Cacoal
  • cover
    Rádio Ouro Preto
  • cover
    Rádio Rolim de Moura
  • cover
    Rádio Guajará-Mirim
#Capital

Dupla é presa com mais de 30 kg de drogas em Porto Velho

Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), prenderam neste domingo (27), dois homens, flagrados com mais de 30 kg de drogas e armas em Porto Velho.

De acordo com o Denarc, a dupla já estava sendo investigada e estava transportando skunk e cocaína, em um caminhão carregado de equipamentos elétricos do município de Guajará-Mirim para a capital.

O veículo foi localizado na BR-364 e assim que o motorista viu a aproximação da viatura, tentou se desfazer dos entorpecentes, mas foi abordado na rua Prudente de Morais, próximo ao 5°BEC.

Na sacola foram lovalizados vários tabletes dos entorpecentes, além de um revólver que estava em uma caixa.

O motorista confessou estar com as drogas, e disse que fazia o transporte dos ilícitos, pois foi informado que a Polícia Civil não trabalhava aos domingos. “Quando cheguei na cidade, achei que havia vencido”, disse o motorista, preso por tráfixo de drogas e porte ilegal de arma.

FONTE: RONDONIAGORA

Faça um comentário
Dupla é presa com mais de 30 kg de drogas em Porto Velho

Jovem é atacado a facadas no meio

× Quero anunciar!