Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Destaques

Central do Tudo Aqui em Porto Velho passa a atender em horário corrido

Em horário corrido nos três primeiros meses de 2021, o Tudo Aqui se adapta à fase três do controle do novo coronavírus em Rondônia, passando a atender das 7h30 às 13h30.

Segundo informou a coordenadora Simone Bruinsma, o quadro de servidores na central da Avenida Sete de Setembro foi reduzido devido a aposentadorias de servidores antigos e às exigências de isolamento social para os pertencentes ao grupo de risco. “Mesmo assim, será possível maior distribuição de senhas”, ela explica.

O atual horário passa a vigorar por 90 dias com o objetivo de economizar água e energia elétrica no prédio, disse a coordenadora.

Um dos setores mais procurados é o balcão do Instituto de Indentificação Civil e Criminal (ICC) de Rondônia, que recebe as pessoas por ordem de chegada, em busca da emissão de cédula de identidade* ou segunda via. Se a marcação do atendimento for pelo site, o limite é de 20 senhas por dia; presenciais são 70.

Na unidade que funciona no Porto Velho Shopping, na Avenida Francisco Chiquilito Erse (Rio Madeira), o atendimento segue sendo realizado por agendamento, às segundas e terças-feiras. Essa agência, entretanto, funciona das 10h às 20h, com atenção especial a portadores de deficiência, gestantes e pessoas vindas do interior do Estado.

“Quem estiver nessa condição será devidamente encaixado”, explicou Simone Bruinsma. Ela também lembrou que crianças acima de cinco anos têm prioridade.

_______

* A emissão da cédula (RG) de identidade teve alterado o valor da taxa. De R$ 111,70 passou a custar R$ 138,81.

 

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Secom/RO

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!