Presidente Médici

Cantor de Presidente Médici forma dupla com penapolense e já são destaques no meio sertanejo

O primeiro CD da dupla com músicas inéditas e regravações, tem previsão de lançamento agora para o fim de ano.

A dupla Alti Reis e Montenegro além de exímios cantores, são arranjadores, músicos e compositores, e estão se destacando no cenário musical defendendo a tradicional música sertaneja.

Altiério dos Santos Reis, o Alti Reis é natural de Penápolis, nasceu em 6 de fevereiro de 1985, já Nilton Moreira Rodrigues, o Montenegro é natural de Presidente Médici (RO) e nasceu em 6 de março de 1981.

Ambos, desde crianças, já tinham nas veias a paixão pela música sertaneja e os instrumentos, em especial a viola e o violão.

Alti Reis conheceu o parceiro de música através de um primo do Montenegro, Doryval Neves, e foram mantendo contato via rede social. Foi então que, em abril de 2017, Montenegro saiu de Presidente Médici e foi até Penápolis para conhecer o parceiro de dupla. Desde o primeiro momento já na primeira música cantada, viram que poderiam ter um futuro juntos como dupla.

Montenegro retornou então a Rondônia, e continuaram mantendo contato via rede social. Em novembro de 2018, Montenegro se mudou para Penápolis, agora já com a dupla formada, viola, vóz e violão afinados, começaram a tocar em eventos.

Em maio de 2019, Alti Reis e Montenegro montaram uma estrutura de shows com banda completa, onde antes da pandemia se apresentaram em vários shows.

A dupla fez algumas LIVES já que o momento que estamos vivendo não é propicio para os shows.

O primeiro CD da dupla com músicas inéditas e regravações, tem previsão de lançamento agora para o fim de ano.

O álbum foi dividido em EPs e já está sendo lançado particionado nas plataformas de música e também no Youtube.

Os cantores continuam na luta por um espaço no mercado sertanejo, com o objetivo de levar a essência da verdadeira música sertaneja para todo Brasil.

A dupla é revelação “Pérola de Ouro do ano” da Rádio Pérola FM, de Birigui, com a música “De Jeito Maneira”, com a participação de Lucas Reis e Tachio. Quem quiser conhecer mais sobre Alti Reis e Montenegro é só seguir a dupla nas redes sociais, no Facebook, Instagram e Youtube, apoiando, prestigiando e incentivando artistas da nossa terra.

José Roberto falando da nova música de Alti Reis e Montenegro part. de Lucas Reis e Thácio – De Jeito Manera

Alti Reis e Montenegro Pout-Pourri EP1

 

Por José Roberto com informações: jornalinterior

Fotos: Facebook da dupla

Videos: YouTube

 

Mais sobre o autor

José Roberto

Comentar!

Clique aqui para comentar!

× Quero anunciar!