Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Destaques

Caminhoneiro e esposa de Rolim de Moura viveram momentos de terror ao serem vítimas de roubo no Estado de Tocantins

Um caminhoneiro e sua esposa, ambos moradores do município de Rolim de Moura/RO, viveram momentos de terror ao serem vítimas de roubo, enquanto descansavam no interior de uma carreta, no pátio de um posto de combustível, na cidade de Couto Magalhães, Estado de Tocantins.

Conforme ocorrência policial, o crime inicialmente ocorreu por volta das 23h00 da noite da última sexta-feira, dia 22 de outubro, ocasião em que dois criminosos, que estavam encapuzados, quebraram o vidro da porta da carreta e surpreendeu o casal, Admilson, popularmente conhecido como “Moita” e sua esposa, enquanto dormiam. Admilson teria entrado em luta corporal com um dos criminosos, no entanto, desistiu ao ver que a sua esposa já estava em poder de outro bandido.

Um dos bandidos amarrou as mãos e pernas do proprietário do veículo, utilizando fitas plásticas “enforca gatos”, obrigando sobre graves ameaças, as vítimas a permanecerem quietas, enquanto o comparsa assumiu a direção da carreta e a teria conduzido por cerca de 07 quilômetros, vindo a quebrar o cadeado da porteira de uma propriedade rural, adentrado ao local e parando alguns metros a frente. Havia a possibilidade dos criminosos estarem armados, no entanto, não foi visto pelas vítimas.

Os criminosos então ligaram o som da carreta num volume alto, mudaram a direção dos retrovisores e trancaram as vítimas no interior da cabine do veículo, de forma que elas não pudessem ver e nem ouvir nada. As vítimas relataram que apenas percebia que a todo tempo a carreta balançava.

Cerca de três horas depois, já durante a madrugada, após as vítimas não perceberem nenhuma movimentação, conseguiram sair de dentro da cabine e constataram que os criminosos haviam levado todas as rodas do veículo (34 rodas de alumínio com pneus Michelin novos e 04 campanas de tração do cavalo da carreta).

A vítima relatou que devido ao trabalho que se deu para a remoção dos produtos furtados, além do transporte, possivelmente no local havia mais criminosos, além da possibilidade da utilização de outro veículo.

“Conseguimos encontrar o telefone e tentamos com muita dificuldade manter contato com um amigo que estava na cidade para avisar a polícia, no entanto, devido a não sabermos qual era a nossa localização, as autoridades não nos encontraram. Resolvemos então sair até a Rodovia e pedir por socorro. Um motociclista parou e nos ajudou até chegar à cidade, de onde procuramos a polícia, que nos acompanhou até onde estava a carreta para o registro de ocorrência. Um verdadeiro momento de filme de terror, mas graças a Deus, apesar de tudo, minha esposa e eu estamos bem”, destacou Admilson Viana, a nossa equipe de reportagem.

Assista ao vídeo registrado na ocasião:

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página
Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!