🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Boate sem alvará é fechada com centenas de jovens sem máscaras em Porto Velho

Ainda durante a madrugada deste domingo, a equipe de fiscalização interditou outro estabelecimento, mas dessa vez na Zona Norte

Operação flagra centenas de jovens sem máscaras em boate — Foto: Sesdec-RO/Reprodução

Uma ação de fiscalização realizada na madrugada deste domingo (11) fechou uma casa noturna na região central de Porto Velho. O flagrante foi feito através da ‘Operação Prevenção‘.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a boate não tinha alvará dos bombeiros para funcionar e no interior do estabelecimento haviam centenas de jovens, todos sem máscaras e sem distanciamento social.

Após o flagrante, os jovens foram retirados do local e a casa noturna interditada pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda durante a madrugada deste domingo, a equipe de fiscalização interditou outro estabelecimento, mas dessa vez na Zona Norte.

De acordo com a corporação, o estabelecimento não tinha ajustes no projeto arquitetônico para poder funcionar para tal finalidade, e também estava excedendo o número de pessoas permitidas (conforme decreto).

O 2° sargento do Corpo de Bombeiros, Tijoio Pedrosa de Souza, informou que os dois estabelecimentos foram notificados por não terem a documentação necessária junto à corporação.

LEIA TAMBÉM:

‘Operação Prevenção’

A operação, que visa manter a prevenção de enfrentamento à pandemia causada pelo coronavírus, foi retomada na sexta-feira (9) pelo governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).

× Quero anunciar!