Durante a madrugada deste sábado (10), Policiais Militares registraram uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal que ocorreu na BR 425 nas proximidades do “Igarapé Mangueiras”.
De acordo com a polícia o acidente aconteceu depois de uma curva, quando uma motocicleta que trafegava no sentido Porto Velho, teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com uma caminhonete CHEVROLET D20 cor azul, de placa BOG-8B22, que era conduzida por senhor de 56 anos que reside em Nova Mamoré.
O condutor da caminhonete informou que tentou socorrer o condutor da motocicleta que parecia ser menor de idade, mas várias pessoas se aproximaram do local e ameaçaram linchar o mesmo que precisou sair do local e comunicou o fato na Unisp de Nova Mamoré.
O adolescente foi identificado sendo Aldir Ruan de Jesus Ferreira, de apenas 16 anos. Segundo informações ele havia saído de uma festa na “Pista” conduzindo uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, para comprar gelo e na volta ele bateu de frente com uma caminhonete.
Fonte: Agora Guajará