🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Azul retira voos de Porto Velho a Cuiabá e retoma rota direta para Belo Horizonte

A Azul Linhas Aéreas anunciou a retirada de todos voos direitos entre Porto Velho e Cuiabá a partir de outubro, e restabeleceu a rota de voos sem conexões entre Porto Velho e Belo Horizonte.

De acordo com a empresa, os ajustes fazem parte do processo de adaptação da capacidade à demanda. A companhia aérea já tinha suspendido no mês passado voos entre Rondônia e o Amazonas.

Em nota enviada ao g1 na tarde desta segunda-feira (07), a Azul afirma que as novas ‘mudanças passam a valer após o dia 29 de outubro de 2023.’

A partir desta data, passageiros de Cuiabá que tenham Porto Velho como destino final, precisarão fazer voos com conexão em Belo Horizonte (MG). O voo direto entre Rondônia e Minas Gerais deve ter duração de 3h35.

A companhia aérea destaca que as modificações foram realizadas de forma estratégica e que os clientes contarão com todo o suporte necessário da equipe local.

Suspensão no interior de Rondônia

No começo do mês de julho, a Azul já havia anunciado a redução de voos em três aeroportos do interior do estado.

Em Ji-Paraná, a redução foi de seis para quatro voos semanais na rota que fazia para Cuiabá. Em Cacoal, a retira feita pela companhia foi de seis para quatro voos e, em Vilhena, de cinco para quatro partidas semanais.

FONTE: G1RONDONIA

× Quero anunciar!