🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Após denúncias, PM flagra funcionários de frigorífico transportando drogas

Após receber a informação de que funcionários de uma indústria frigorífica de Chupinguaia estavam comercializando drogas nos alojamentos que ficam na área urbana daquele município, a Polícia Militar investigou a denúncia, feita por pessoas que pediram para não serem identificadas, por temerem retaliações.

No domingo (6), ao ser informada de que mais um carregamento estava sendo levado no ônibus que transporta os trabalhadores do frigorífico de Rolim de Moura até Chupinguaia, a corporação interceptou, por volta das 20 horas, o veículo no distrito do Guaporé, às margens da BR-364, a cerca de 90 km de Vilhena.

Quando entraram no coletivo, os militares sentiram o forte odor e ordenaram que os ocupantes descessem para que suas mochilas fossem vistoriadas. Um dos passageiros admitiu estar levando uma quantidade de maconha, e 131 gramas do entorpecente foram encontrados embaixo de sua perna.

Outro suspeito deu a mesma informação e, em poder dele, foram encontrados 496 gramas de maconha. Com um terceiro foram apreendidos 100 gramas do mesmo produto. Todos disseram que haviam comprado a droga em Rolim de Moura e estavam levando para Chupinguaia.

Os acusados foram levados para Vilhena, junto com o material ilícito apreendido (pesando mais de 700 gramas).

FONTE: RONDONIAGORA

× Quero anunciar!