Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Atleta rolimourense fica em 3º colocado no Campeonato Brasileiro de CrossFit adaptado Rio Carioca Games; vídeo

Arnaldo Caffer, atleta rolimourense disputou nos dias 27, 28 e 29 de novembro, do Campeonato Brasileiro de CrossFit adaptado Rio Carioca Games, que foi realizado no Estado de Rio de Janeiro.

Na realização do evento o atleta Arnaldo participou de 04 provas, e destas, ele teve boas colocações que o levaram a ficar em 3º colocado a nível de Brasil na categoria Crossfit Adaptado.

Com essa colocação, o atleta representará o Brasil na disputa do campeonato mundial.

Além das vitórias conquistadas na competição, Arnaldo também conseguiu quebrar o seu recorde pessoal de levantamento de peso.

“Parabéns Arnaldo pela sua conquista. A Casa Esporte tem muito orgulho de você e do seu trabalho. Estamos juntos nessa jornada”, frisou através de rede social uma das empresas patrocinadora do atleta.

“Agradecimento em especial a Casa Esporte por acreditar em mim e me apoiar nesse processo, ao meu Técnico, Henrique Rocha por todo esforço, empenho e incentivo e vamos continuar os treinos para as próximas competições. Orgulho de fazer parte desse time… gratidão”, ressaltou o atleta Arnaldo Caffer.

“Arnaldo, você é um grande exemplo de perseverança e determinação e esta conquista é prova disso! Orgulhe-se da sua belíssima vitória e nunca duvide das suas capacidades. Você provou que tudo é possível se acreditarmos e lutarmos para que aconteça. Parabéns família Team Rocha”, destacou através de uma publicação através de rede social (instagram), Henrique Rocha, proprietário do Studio Team Rocha Cross Training e Treinamento Funcional em Rolim de Moura/RO, destacou em uma publicação através de rede social.

FONTE ALERTA ROLIM

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Publicidade
× Quero anunciar!