Quatro homens invadiram uma propriedade rural no município de Guajará-Mirim/RO em busca de um cofre, porém ao receberem a negativa passaram a agredir duas pessoas que estavam no local.
De acordo com relatos, por volta de 16h, de segunda-feira, 24, chegaram em duas motocicletas quatro homens ao sítio localizado no Ramal Estrada do Palheta KM 06, Comara, sendo que dois estavam de posse de arma de fogo e dois com pé-de-cabra. Os criminosos anunciaram o assalto exigindo o cofre que havia na propriedade, como não encontraram o que queriam, se apossaram de 01 TV 42”, 01 roteador de internet e 03 aparelhos de celulares, além de documentos pessoais da mulher de 36 anos. Um homem de 27 anos foi amarrado com fios elétricos, agredido com coronhadas na cabeça e preso em um dos quartos.
A mulher disse que reagiu a ação de um dos assaltantes entrando em luta corporal, o homem segurava uma arma de fogo que teve o cano solto, ou quebrado, em seguida os criminosos fugiram e a mulher ficou lesionada na mão esquerda. O cano da arma de fogo foi entregue na Delegacia de Polícia, as vítimas informaram que uma motocicleta usada é modelo CG Titan, de cor preta, e a outra modelo CG antiga, de cor azul escura. O caso foi repassado para equipe de policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura).
Fonte: O MAMORÉ