Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Armas e mais de 10 mil dólares são apreendidos em residência durante busca e apreensão realizada pela Polícia Civil

No fim da manhã desta quinta-feira (19), Policiais da Delegacia Especializada em Defesa a Mulher (DEAM) e Policiais do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas (SEVIC), com apoio do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar, saíram para cumprir um mandado de Busca e Apreensão em uma residência na Avenida 12 de Outubro no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O mandado foi uma determinação da Comarca de Cacoal, quando os investigadores chegaram à residência, os moradores simplesmente se recusaram a abrir o portão.

Os policiais se deparam com uma verdadeira fortaleza onde havia câmeras de seguranças em vários pontos da casa e por mais de 10 minutos tentaram entrar na casa e só conseguiram após arrombar o mesmo.

No interior do recinto tinham duas mulheres e um homem, todos na sala da casa atentos as imagens das câmeras de segurança onde observavam toda a movimentação policial.

Após entrarem na casa os policiais observaram que aos fundos da residência havia um terreno vazio, cheio de mato, e durante as buscas foi encontrada uma sacola na cor verde, com duas armas de fogo, uma pistola calibre 9mm com 08 munições intactas, e um revólver calibre 38 com cinco munições também intactas, ainda foram encontrada 16 munições  ponto 44, sete munições calibre 9mm, e cinco munições calibre ponto 40, que foram devidamente periciados pela pericia técnica da Polícia Civil.

No interior do recinto ainda foram encontrados e apreendidos, a quantia de 10.000 (dez mil dólares americanos), em cédulas de cem dólares divididas em dez blocos com dez cédulas/cada, e a quantia de R$ 8.400,00 (oito mil e quatrocentos reais), em cédulas de cinqüenta e cem reais, dois rádios comunicadores, três aparelhos celulares, uma balança de precisão digital, e um aparelho DVR.

Um homem de 36 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado ao comissário de plantão onde foi flagranteado e permaneceu preso.

Fonte: Agora Guajará

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página
Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Publicidade
× Quero anunciar!