🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

Após novas agressões e ameaças de morte, mulher denuncia marido à polícia e solicita medida protetiva em Vilhena

Na noite da última terça-feira, uma nova ocorrência de violência doméstica alarmou o bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO). Uma mulher de 28 anos acionou a Polícia Militar após ser novamente agredida pelo companheiro, de 21 anos, durante e após uma festa. A vítima relatou aos policiais que, ao manifestar o desejo de ir embora do evento, foi surpreendida por um soco no braço desferido pelo marido.

Já em casa, o cenário piorou: o agressor, que havia esquecido a chave de casa, retornou ao local, batendo no portão e, ao ser atendido, invadiu a residência com um pedaço de madeira em mãos. Furioso, ele começou a quebrar móveis e objetos domésticos enquanto também agredia a mulher com socos na cabeça. Em um momento de desespero, a vítima conseguiu desviar de um golpe desferido pelo porrete e escapou para pedir ajuda.

Segundo o relato registrado na delegacia da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), essa não foi a primeira vez que o marido a agrediu. Além das agressões físicas, ele teria ameaçado diversas vezes tirar sua vida, o que levou a vítima a procurar as autoridades e solicitar uma medida protetiva.

Os policiais tentaram localizar o agressor nas proximidades, mas ele conseguiu fugir antes da chegada da guarnição. Preocupada com o aumento da violência e temendo pela própria segurança, a mulher oficializou a denúncia, solicitando proteção policial para evitar que o companheiro cumpra a promessa de assassiná-la.

Casos como esse reforçam a necessidade de mecanismos mais eficazes e rápidos para a proteção das vítimas de violência doméstica. Com a solicitação da medida protetiva, a vítima aguarda agora o apoio das autoridades para se proteger do companheiro, esperando que medidas preventivas possam impedir uma tragédia maior.

Fonte: Folha do Sul