Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

ALUCINADO: Homem é apreso ao tentar colocar fogo em Motel em Guajará-Mirim, RO

Uma guarnição Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações do 6BPM, em Guajará – Mirim no bairro Jardim das Esmeraldas, para averiguar uma denúncia de ameaça e incêndio com danos.

No local já havia uma guarnição do corpo de Bombeiros Militar, que relatou não ter sido necessário que eles agissem para apagar o incêndio, pois já havia sido apagado.

Em frente ao motel estava o suspeito do incêndio, um homem de 33 anos. Ele dizia que tentaram mata-lo. Logo em seguida chegou o proprietário do Motel e seus funcionários que presenciaram o ocorrido.

O dono do Motel e funcionários informaram que o suspeito estava consumindo entorpecentes (pedra) no quarto do Motel, ele que deu entrada por volta das 23h. O suspeito havia pago R$90,00 (Noventa Reais) adiantado para pernoitar.

O proprietário disse que o suspeito começou a correr e gritar que queriam mata-lo por volta das 03 horas da manhã pegando um cabo de uma inchada e ameaçou uma funcionária correndo atrás dela que fugiu para não ser agredida.

Os dois funcionários saíram a pé correndo com medo de serem agredidos. A Polícia deu voz de prisão ao suspeito 33 anos e ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil.

No quarto do Motel foi localizado uma carteira porta cédulas, contendo um RG, um cartão da Caixa Econômica Federal e R$ 355,00 (trezentos e cinquenta e cinco reais). Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Mamoréagora

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página
Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Publicidade
× Quero anunciar!