A cena foi vista pela própria vítima de 27 anos em redes sociais do suposto acusado de praticar o furto a uma residência no bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo o morador, no último dia 28 de janeiro, saiu de sua casa para o trabalho que é ao lado de sua residência. Ele teria fechado a porta, porém esqueceu de passar a chave. Ao retornar no final da tarde sentiu falta de alguns bens, como: relógio de cor dourada, um aparelho de TV de 43” e um anel de ouro com uma pedra preta.
O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) foi informado que no local possui câmaras que capturaram as imagens do suspeito. Na sexta-feia, 04, a vítima recebeu informações quem poderia ter praticado o furto, então resolveu procurar as redes sociais do suspeito e para sua surpresa avistou imagens postadas pelo acusado fazendo uso do seu relógio e do seu anel de ouro.
A motocicleta usada na prática do delito que aparece nas imagens, foi reconhecida pela vítima em uma das postagens do acusado.
O Sevic apura o caso.
Fonte: O MAMORÉ