Os investigadores do Departamento de Narcóticos – DENARC de Ariquemes prenderam na manhã de hoje (05/03), a nacional L.R.P.N (24 anos) acusada de tráfico de Drogas e Associação para o tráfico.
“No dia 05/01, em um excelente trabalho da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar, foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de maconha em um imóvel no bairro Bela Vista. Naquela ocasião, L.R.P.N e outros dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia, porém naquele momento não haviam provas do envolvimento dessa mulher que prendemos hoje.
Após a apreensão dos celulares dos conduzidos, representamos pela quebra do sigilo de dados e após autorização judicial recuperamos os conteúdos, onde conseguimos obter provas robustas de que L.R.P.N estava associada para o tráfico como a responsável por conferir a droga.
Diante das provas produzidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da acusada e também pela perda da casa onde a droga estava armazenada (imóvel com valor aproximado de R$ 80 mil), sendo ambos os pedidos com acolhidos pelo MP e Judiciário.
“Iremos atacar ferozmente o patrimônio dos traficantes.”, destacou o Delegado Regional Rodrigo Camargo, que comanda o DENARC em Ariquemes
Fonte: Delegado Rodrigo Camargo