Connect with us

Oi, o que você está procurando?

politica

Vídeo – Deputado de Rondônia sugere lei que autoriza esquartejamento e decapitação de criminosos com uso de facão

“Quando ele [policial] tiver esse ato de bravura [neutralizar um bandido], vai lá, corta a cabeça do meliante, deixa sem cabeça, sem braço e sem perna”

O deputado estadual Geraldo da Rondônia, do PSC, fez um discurso controverso na Assembleia Legislativa (ALE/RO) sugerindo que o Poder se mobilize para aprovar Projeto de Lei – inconstitucional – autorizando policiais militares a decapitar e esquartejar criminosos com facão.

“A gente tem que reunir os colegas, principalmente policiais militares, as pessoas do bem, que acredito sejam cem por cento aqui, para que cada policial não ande só com a arma. Mas sim duas armas e um facão”, destacou.

E acrescentou:

“Quando ele [policial] tiver esse ato de bravura [neutralizar um bandido], vai lá, corta a cabeça do meliante, deixa sem cabeça, sem braço e sem perna”.

Ele encerrou aventando a possibilidade de reunir representantes das forças de Segurança Pública e colegas parlamentares a fim de regulamentarem norma autorizando a prática.

“Vamos ver se a gente regulamentar esse lei aqui. Parabéns ao policial [refere-se a agente laureado pela Casa de Leis]. Agora, sinto muito de ele não andar com um facão bem amolado, um terçado,    e cortar a cabeça, os dois braços e as pernas desse meliante, esse marginal, que só faz mal para a sociedade”.

Na Mesa, os outros deputados riram da declaração.

Jair Montes, do Avante, reassume o microfone e, sem conter o riso, emenda:

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

“Esse Geraldo é…”, seguindo a pauta determinada para a data.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

 

 

Fonte: Rondoniadinamica

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Publicidade
× Quero anunciar!