🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Veículo fica completamente destruído após colisão com caminhonete na estrada do palheta em Guajará-Mirim

Um acidente de transito grave ocorreu por volta de 20h00min de sábado (06), na estrada do Palheta próximo a Acrivale em Guajará-Mirim.

Consta em ocorrência policial, que um homem de 40 anos trafegava pela Estrada do Palheta, rumo a sua Chácara na área da Comara em sua caminhonete Hilux de placa JXM-8B07, de cor branca, mas durante o trajeto a caminhonete teria apresentado problema mecânico, e ele resolveu deixar a mesma estacionada no acostamento próximo a ACRIVALE.

O homem relatou a Polícia que na madrugada de domingo (07), um veículo Gol de cor vermelha de placa OHN-0E18, chocou-se violentamente na traseira de sua caminhonete, causando grandes danos no pára-choque, pneu traseiro, carroceria, e vidro traseiro.

O Gol ficou completamente destruído, mas curiosamente ninguém deu entrada no hospital regional ferido vítima deste acidente, e os policiais militares informaram que proprietário evadiu-se do local.

A guarnição de serviço esteve no Pronto Socorro do Hospital Regional, buscou informações com o corpo de bombeiros, mas ninguém foi identificado como vítima deste acidente.

Fonte: Agora Guajará

× Quero anunciar!