Haverá aplicação da primeira dose para adolescentes com mais 12 anos e adultos, além da segunda dose de acordo com o cartão de vacinação
A vacinação contra a Covid-19 foi remarcada para esta quarta-feira (1°) no Espaço Alternativo de Porto Velho. O evento de imunização previsto para o último domingo (29) precisou ser cancelado devido ao temporal que atingiu a cidade.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a vacinação contra o coronavírus será feita na quarta-feira a partir de 17h e seguirá até 21h exclusivamente para pedestres que possuem cadastro no aplicativo SASI.
Haverá aplicação da primeira dose para adolescentes com mais 12 anos e adultos, além da segunda dose de acordo com o cartão de vacinação.
Para quem deseja antecipar a segunda dose da Pfizer e AstraZeneca, é necessário ter cumprido o intervalo de 60 dias.
Com a vacinação no Espaço Alternativo nesta quarta-feira, a prefeitura informou que não será realizado o drive-thru no Prédio do Relógio (como ocorreu na quarta-feira da semana passada).
Vacinação na São Lucas e shopping
Além do Espaço Alternativo, a vacinação da primeira e segunda dose acontece normalmente nos pontos pré-estabelecidos:
- (1° dose) Porto Velho Shopping, das 10h às 19h;
- (2ª dose) Faculdade São Lucas, campus II, das 9h às 16h;
Fonte: G1 RO