Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Urgente: Vigilante do novo hospital foi amarrado e teve moto roubada durante a madrugada em Guajará-Mirim

Por volta de 01h00min da madrugada desta segunda-feira (21), um vigilante de 41 anos lotado no novo hospital localizado na Avenida Aluízio Ferreira no Bairro Nossa Senhora de Fátima, foi surpreendido por dois elementos sendo um moreno, alto, vestindo camisa cinza, e outro magro, de porte mediano, vestido camisa clara, sendo que o magro com arma, tipo revólver, em punho anunciou o assalto dizendo.

Um dos indivíduos gritou “perdeu perdeu” e mandou vigilante deitar, em seguida ele foi amarrado com o cabo do ventilador, fios e o cadarço de um coturno.

Depois de amarrado os ladrões levaram uma moto, HONDA/BIZ 125 ES de placa OHM-1037 e saíram rumo ao portão, onde por várias vezes tentaram ligar a motocicleta, sem sucesso.

Um dos elementos voltou até o vigilante e disse se você não fizer a moto pegar vou dar um tiro na tua cabeça, em seguida levaram o vigilante até a moto, ele colocou uma peça que faltava para a motocicleta funcionar, foi novamente amarrado e os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

Cerca de 20 minutos ele conseguiu se desamarrar, e ligou para central de operações que mandou uma viatura até o local, para apurar os fatos.

Várias buscas foram feitas, mas ninguém foi preso, o caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigações Vigilância e Capturas.

Fonte: Agora Guajará

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!